Você está aqui
Home > Destinos > Ásia como você nunca viu: série fotográfica mostra a beleza do continente

Ásia como você nunca viu: série fotográfica mostra a beleza do continente




 

Parece que essas imagens saíram de um filme, mas fazem parte do grande espetáculo que é a vida. Esse continente tão belo e misterioso que é a Ásia, desperta a atenção e curiosidade de todos, que muitas vezes retornam dos países asiáticos completamente fascinados.

Não é à toa que a região foi apontada por estudos da consultora Oxford Economics como motor do turismo mundial durante a próxima década. As tradições enraizadas, a fé, as paisagens absolutamente encantadoras, de natureza abundante, além da forte culinária local, fazem com que a Ásia seja um dos lugares mais procurados por turistas ocidentais que buscam uma viagem diferente, muitas vezes indo além do turismo, em busca de algo transcendental, espiritual.

Toda essa beleza mística é traduzida nas imagens registradas pelo fotógrafo Weerapong Chaipuck, que largou a medicina para se dedicar à fotografia, com foco em viagens e paisagens. Segundo ele, é preciso elaborar um estudo sobre o lugar que se visita, analisando qual é a melhor época para tirar fotografias, qual lente deve ser usada, qual é o melhor ponto para fazê-las, etc.

É evidente o uso de muitos recursos de Photoshop e outras técnicas de produção em suas imagens. Porém, ele garante que as paisagens são 100% naturais e que foram capturadas no momento certeiro, um desafio constante que vale a pena.

Aprecie essas imagens de tirar o fôlego:

 

Ásia fotográfica



 

Ásia fotográfica

 

 

Ásia fotográfica
Veja todas as fotos aqui >>

Para ver toda a galeria do fotógrafo, clique aqui

Você pode se interessar também por:
Siga nossos perfis nas redes sociais:
Bruno Miguel

Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

http://www.naproadavida.com/

Leave a Reply

Top