Flow Motion incrível em 4K da cidade de Istambul, na Turquia

Home » Turquia » Flow Motion incrível em 4K da cidade de Istambul, na Turquia
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Quem nos conhece sabe o quanto gostamos de vídeos e sempre queremos mostrar à vocês os bons vídeos que encontramos internet afora. Desta vez, trazemos à vocês uma flow motion que é uma espécie de hyperlapse que segue um objeto ou pessoa em movimento ao tirar as fotos em 4K.
O vídeo foi gravado na cidade de Istambul, uma das melhores cidades em que já estivemos no mundo.
O fotógrafo inglês Robb Whitworth, que é especialista neste tipo de trabalho de Flow Motion e que já havia feito uma outra Flow Motion incrível da cidade de Dubai, conseguiu surpreender novamente ao retratar a cidade histórica de Istambul, antiga Constantinopla.

O vídeo passa por lindos pontos da cidade, mostrando de uma forma tão incrível que nos faz ter vontade de voltar agora para lá.

Começando na Galata Tower, passando pela ponte Galata (onde ficam os pescadores) ele vai percorrendo a cidade desde a loucura do Grand Bazar até as duas grandes mesquitas Aya Sophie e Mesquita Azul.
A flow motion é realmente muito boa. Vejam:

Você sabia que em nossa viagem pelo mundo já moramos na
Tailândia, Malásia e visitamos praticamente todo o Sudeste Asiático?
Leia nossos posts sobre o Myanmar, a Indonésia e as Filipinas que são países que amamos. 

Tem também um vídeo com as “Behind the scenes” que mostra como foi gravado a flow motion e os equipamentos que foram usados para isso:

E aí, gostou da flow motion? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos de outros países como Europa e Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Você também pode se interessar:
Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Destinos | Europa | Turquia
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *