MSC Cruzeiros disponibiliza tarifas em reais para roteiros nacionais e internacionais

Home » Trabalho em Navios » MSC Cruzeiros disponibiliza tarifas em reais para roteiros nacionais e internacionais
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Desde domingo (17/4), a MSC Cruzeiros passou a disponibilizar todas as tarifas de seus roteiros nacionais e internacionais em reais, de forma permanente. Além disso, todos os serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e spa também serão cobrados na moeda local, assim como taxas pré-pagas. Além disso, todos os preços dos cruzeiros foram convertidos de dólares para reais ao câmbio de R$ 2,99, mantendo o benefício da condição especial de “Câmbio Congelado MSC R$ 2,99” praticada durante a temporada 2015/2016.

Navios da MSC e Costa Cruzeiros em Ilhabela, SP. - MSC Cruzeiros tarifas

Navios da MSC e Costa Cruzeiros em Ilhabela, SP.

A iniciativa é uma forma de oferecermos aos nossos clientes sempre preços em reais, muito atraentes, e assim proteger o consumidor de possíveis variações cambiais, garantindo que os viajantes possam se planejar com mais tranquilidade e aproveitar nossas oportunidades para reservar seu cruzeiro e serviços especiais com as melhores condições do mercado, tornando a experiência com a MSC Cruzeiros ainda mais confortável e inesquecível”, explicou Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.
A forma de pagamento também permanece facilitada para seus clientes, com entrada de 10% e saldo parcelado em até 10x sem juros. As promoções de 2º Hóspede Grátis para a temporada América do Sul 2016/2017 e as Tarifas Especiais ou Super Bingo nos cruzeiros internacionais também serão mantidas e contarão com valores na moeda brasileira.

Leia mais: Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive

A MSC Cruzeiros além das tarifas, tem investido em outras frentes em paralelo para oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes. Recentemente, a companhia renovou o seu site por completo, que passou a contar com funcionalidades de alta performance para tornar a navegação mais rápida e fácil.
Depois de anunciar a construção dos navios das gerações Meraviglia e Seaside, a MSC Cruzeiros assinou uma carta de intenção para construção de quatro novos transatlânticos com mais de 200 mil toneladas cada, movidos a Gás Natural Liquefeito (GNL), que ficarão conhecidos como a World Class da frota.

Navio MSC Orchestra em alto mar. - MSC cruzeiros tarifas

Navio MSC Orchestra em alto mar. | Foto: divulgação

 

Outra novidade da armadora são os novos destinos para serem explorados. A MSC Cruzeiros foi pioneira ao oferecer roteiros saindo de Havana, em Cuba, e, ainda no Caribe, a companhia fez uma parceria com a Gol Linhas Aéreas para o fretamento de voos diretos para Fort-de France, em Martinica.
A companhia reformulou também seu programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, e lançou o Status Match, um programa de equivalência de benefícios. Nele, quem já for membro de programas de fidelidade de outras companhias turísticas e quiser desfrutar de toda a infraestrutura dos transatlânticos da armadora, poderá se tornar hóspede e já receber uma série de privilégios a bordo, de acordo com a pontuação.

Fonte: Mercado & Eventos

Veja Também:

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência nos navios da MSC Cruzeiros? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre cruzeiros, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Trabalho em Navios
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *