Ásia como você nunca viu: série fotográfica mostra a beleza do continente

Home » Ásia » Ásia como você nunca viu: série fotográfica mostra a beleza do continente
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Não tem como não se apaixonar por essas fotos que parecem ter saído de um filme! A Ásia é o continente que mais amamos viajar e queremos mostrar a vocês fotos de um artista desconhecido mas incrivelmente talentoso.

Sempre dizemos que, quando viajar pela primeira vez na Ásia, todos os outros países do mundo serão sem graça. A Ásia tem uma cultura tão forte e diferente da nossa que é fascinante conhecer cada vez mais esse lugar maravilhoso.

Te convidamos para conhecer um pouco mais do trabalho de Weerapong Chaipuck., um fotógrafo que largou seu trabalho como médico para se dedicar a arte de fotografar. Ele não somente viaja para tirar fotos, mas ele também estuda sobre o destino, qual a melhor época para visitar e os lugares, não só turísticos mas para ver o cotidiano das pessoas que vivem ali. Ele usa isso para decidir até as lentes que vai levar na mala de sua viagem!

Dá para perceber que ele usa MUITO de programas de edição, como o Photoshop, para deixar as suas fotos ainda mais fantásticas. Mas isso, para nós, é somente a maneira que o artista quer expor o seu trabalho, sua arte de mostrar uma imagem que pode ser mundana de uma maneira totalmente diferente. Mesmo assim, dependendo da imagem, as pessoas desacreditam que algumas das suas fotos são reais, tamanha a beleza. O artista garante que sim e que a edição é somente com cores, já que ele não cria nada além do que vê.

As imagens são realmente de tirar o fôlego de qualquer admirador e, se você ainda não visitou a Ásia, com certeza terá ainda mais curiosidade de conhecer mais sobre esse continente incrível e misterioso. Tão diferente do nosso Brasil ou Portugal, com uma gastronomia exótica, povo carismático e simples. Além de ter uma religião tão diferenciada, a Ásia desperta a curiosidade das pessoas pelas suas crenças, tradições e, principalmente, as suas paisagens deslumbrantes!

Veja alguns exemplos da arte encantadora do fotógrafo Weerapong Chaipuck:

 

Templos na Indonésia, Ásia.

Templos na Indonésia, Ásia. Foto de: Weerapong Chaipuck.

Os campos de arroz típicos da Ásia.

Os campos de arroz típicos da Ásia. Foto de: Weerapong Chaipuck.

Lua cheia, full moon party comemorada em diversos países do Sudeste Asiático.

Lua cheia comemorada em diversos países do Sudeste Asiático. Foto de: Weerapong Chaipuck.

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência com o seu hotel em Railay, Krabi? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

3 Comentários

  1. debora maraston

    realmente muito interessante o trabalho deste fotógrafo, deve ter experiências incríveis para contar…

    Responder
    • Bruno Miguel

      Ainda mais na Ásia, que é um prato cheio pra quem gosta de experiências diferentes!

      Responder
  2. Analuiza

    Eu percebo um movimento cada vez mais crescente de pessoas visitando e se encantando pela Asia, mas não tinha ideia dessa força. As imagens, mesmo trabalhadas, dizem muito sobre o lugar. Um dia ainda visito esta parte da Asia para ver de perto tudo isso. 🙂

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *