Você está aqui
Home > Destinos > Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive

Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive




Navio da Pullmantur - All Inclusive
Foto: divulgação
Após o anuncio da nova comercialização pela Royal Caribbean no Brasil, a Pullmantur anunciou também a volta dos pacotes all inclusive para o mercado latino. Segundo Alejandro Páez, diretor da companhia, além do all inclusive, o passageiro poderá optar por três diferentes pacotes de bebidas e quatro segmentos de bebidas, que vão desde refrigerantes e sucos a conhecidos rótulos de bebidas alcoólicas.

Leia mais: Você conhece? RTL 102.5 – Very Normal People (Rádio TV)
 
A ideia é poder oferecer o básico no all inclusive, mas a opção do melhor de cada segmento nesses pacotes. Ou ainda, um pacote que engloba o melhor de cada categoria, disse.
mini logo Na Proa da Vida
Dentro da nova proposta, a Pullmantur também oferece novas opções de excursões subdivididas em três categorias: conhecimento, descobrimento e experiência.
Além dos novos itinerários com o Caribe Legendário no Monarch, e Ilhas do Caribe, com o Zenith, a partir de novembro de 2016, a Pullmantur esta negociando com a Copa Airlines uma tarifa especial para voos ao Caribe. “Hoje há no Brasil muitas opções de voos para a região e fretar um avião para Pullmantur não seria viável. Porém, estamos fechando um acordo para obtermos melhores tarifas”, finalizou.



Fonte: Mercado & Eventos

 
Veja Também:
Bruno Miguel
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.
http://www.naproadavida.com/

Leave a Reply

Top
Close