Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive

Home » Trabalho em Navios » Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Após o anúncio da nova comercialização pela Royal Caribbean no Brasil, a empresa de Cruzeiros da Pullmantur anunciou também a volta dos pacotes all inclusive para o mercado latino americano. Segundo Alejandro Páez, diretor da companhia, além do all inclusive, o passageiro poderá optar por três diferentes pacotes de bebidas e quatro segmentos de bebidas, que vão desde refrigerantes e sucos a conhecidos rótulos de bebidas alcoólicas.

Navio de cruzeiros da Pullmantur All Inclusive

Navio da Pullmantur, que passa a ser All Inclusive. | Foto: divulgação

A ideia é poder oferecer o básico no all inclusive, mas a opção do melhor de cada segmento nesses pacotes. Ou ainda, um pacote que engloba o melhor de cada categoria, disse.
Dentro da nova proposta, os cruzeiros da Pullmantur também oferecerão novas opções de excursões subdivididas em três categorias: conhecimento, descobrimento e experiência.
Além dos novos itinerários com o Caribe Legendário no Monarch, e Ilhas do Caribe, com o Zenith, a partir de novembro de 2016, a empresa de Cruzeiros Pullmantur está negociando com a Copa Airlines uma tarifa especial para voos ao Caribe. “Hoje há no Brasil muitas opções de voos para a região e fretar um avião para Pullmantur não seria viável. Porém, estamos fechando um acordo para obtermos melhores tarifas”, finalizou.

Não viaje sem seguro viagem!
Nós usamos a World Nomads e o suporte é sensacional e em português sempre que precisamos. Eles oferecem 5% de desconto com o código: PROADAVIDA.

Outro grande parceiro brasileiro é a Seguros Promo, que oferece 5% de desconto para os viajantes leitores do blog que usarem o código NAPROADAVIDA5.

Assista aos vídeos desta playlist para ajudar na hora de fechar o seguro e garantir o desconto.
Saúde durante a viagem não é brincadeira, não arrisque viajar sem seguro. 😉


E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência com os navios da Pullmantur com All inclusive? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a vida a bordo e outros países como Europa e Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Trabalho em Navios
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *