Costa Cruzeiros amplia oferta no Brasil para a temporada 2016-2017

Home » Trabalho em Navios » Costa Cruzeiros amplia oferta no Brasil para a temporada 2016-2017

Atualizado em Feb 7, 2021

Por: Bruno

Atualizado em Feb 7, 2021

Por: Bruno

Em janeiro a Costa Cruzeiros anunciou a vinda de dois navios para a sua temporada na América do Sul: o Costa Mediterranea e o Costa neoRiviera. A posição, no entanto, mudou e a companhia decidiu ampliar a oferta na região escalando o Costa Pacifica no lugar do neoRiviera.

O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias, mas conforme a reportagem do M&E apurou, o primeiro terá embarques em Santos e o segundo no Rio de Janeiro e em Buenos Aires.

 Costa Favolosa em Punta Del Este

Costa Favolosa em Punta Del Este

O Costa Mediterranea chegará ao Brasil no dia 13 de dezembro, fazendo a primeira parada em Recife (PE). O primeiro mini-cruzeiro do transatlântico ocorrerá no dia 19 de dezembro, em Santos, com itinerário passando por Portobelo, Ilhabela e Angra dos Reis. O Cruzeiro de Natal nesta embarcação terá duração de sete noites e sai de Santos no dia 23 de dezembro. Ele fica no Brasil até o dia 23 de março, quando parte na sua travessia de volta à Europa.
Já o Costa Pacifica aportará em Recife no dia 8 de dezembro e terá roteiros de oito noites, com embarques em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. Somente a primeira saída de Buenos Aires, que consiste em um mini-cruzeiro, com passagens por Punta del Este e Montevidéu. A embarcação fica na região até o dia 5 de março.
O Meditarranea tem 1.057 cabines e capacidade para 2.680 hóspedes. Ele conta ainda com quatro restaurantes, 12 bares, quatro jacuzzis, spa, quatro piscinas e um teatro com quatro andares. Construído em 2003, um dos seus destaques é a arte a bordo, com inúmeras obras inspiradas na arquitetura italiana dos séculos XVII e XVIII.
O Pacifica conta com 1.504 cabines (mais que o dobro do neoRiviera, que tem 624) e capacidade para 3.780 hóspedes. O navio tem cinco restaurantes e 13 bares, além de um spa de 6 mil m², cinco jacuzzis, quatro piscinas, teatro, cassino, discoteca e um simulador de grand prix.
Fonte: Mercado & Eventos

 

Veja Também sobre a Costa Cruzeiros:

 

Que tal compartilhar?

Indo para a Tailândia?

Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

Publicado em: Atualizado em Feb 7, 2021
i
Categorias: Trabalho em Navios
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *