Você está aqui
Home > Dicas > MSC Cruzeiros disponibiliza tarifas em reais para roteiros nacionais e internacionais

MSC Cruzeiros disponibiliza tarifas em reais para roteiros nacionais e internacionais




Navio MSC - MSC Orchestra
Foto: MSC Cruzeiros (Divulgação)

Desde domingo (17/4), a MSC Cruzeiros passou a disponibilizar todas as tarifas de seus roteiros nacionais e internacionais em reais, de forma permanente. Além disso, todos os serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e spa também serão cobrados na moeda local, assim como taxas pré-pagas.
Além disso, todos os preços dos cruzeiros foram convertidos de dólares para reais ao câmbio de R$ 2,99, mantendo o benefício da condição especial de “Câmbio Congelado MSC R$ 2,99” praticada durante a temporada 2015/2016.


A iniciativa é uma forma de oferecermos aos nossos clientes sempre preços em reais, muito atraentes, e assim proteger o consumidor de possíveis variações cambiais, garantindo que os viajantes possam se planejar com mais tranquilidade e aproveitar nossas oportunidades para reservar seu cruzeiro e serviços especiais com as melhores condições do mercado, tornando a experiência com a MSC Cruzeiros ainda mais confortável e inesquecível”, explicou Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.
A forma de pagamento também permanece facilitada para seus clientes, com entrada de 10% e saldo parcelado em até 10x sem juros. As promoções de 2º Hóspede Grátis para a temporada América do Sul 2016/2017 e as Tarifas Especiais ou Super Bingo nos cruzeiros internacionais também serão mantidas e contarão com valores na moeda brasileira.

Leia mais: Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive

A MSC Cruzeiros tem investido em outras frentes em paralelo para oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes. Recentemente, a companhia renovou o seu site por completo, que passou a contar com funcionalidades de alta performance para tornar a navegação mais rápida e fácil.
Depois de anunciar a construção dos navios das gerações Meraviglia e Seaside, a MSC Cruzeiros assinou uma carta de intenção para construção de quatro novos transatlânticos com mais de 200 mil toneladas cada, movidos a Gás Natural Liquefeito (GNL), que ficarão conhecidos como a World Class da frota.

Na Proa da Vida - mini logo

Outra novidade da armadora são os novos destinos para serem explorados. A MSC Cruzeiros foi pioneira ao oferecer roteiros saindo de Havana, em Cuba, e, ainda no Caribe, a companhia fez uma parceria com a Gol Linhas Aéreas para o fretamento de voos diretos para Fort-de France, em Martinica.
A companhia reformulou também seu programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, e lançou o Status Match, um programa de equivalência de benefícios. Nele, quem já for membro de programas de fidelidade de outras companhias turísticas e quiser desfrutar de toda a infraestrutura dos transatlânticos da armadora, poderá se tornar hóspede e já receber uma série de privilégios a bordo, de acordo com a pontuação.

Fonte: Mercado & Eventos


Veja Também:

Cruzeiros da Pullmantur voltam a ser all inclusive

Curiosidades de Navio: Os gestos dos italianos com as mãos

13 empregos para satisfazer seu vício em viajar

Bruno Miguel
Paulista e criador do Na Proa da Vida, sempre foi um viajante, quando desde criança viajava nos livros de viagem e nas fotos que o tio trazia das voltas pelo mundo. É criativo, adora experimentar comidas diferentes, aprender coisas e idiomas novos e ama praticar esportes. Já visitou 18 países e, entre eles, os que mais gostou foram: Turquia (Istambul), Portugal, Bolívia e Peru além do nosso maravilhoso Brasil.
http://www.naproadavida.com/

Leave a Reply

Top
Close