Passo a passo Instagram: como gerenciar várias contas no mesmo aplicativo

Home » Passo a passo Instagram: como gerenciar várias contas no mesmo aplicativo

Atualizado em Jan 17, 2021

Por: Bruno

Atualizado em Jan 17, 2021

Por: Bruno

Finalmente o Instagram adicionou ao seu aplicativo a função que permite o gerenciamento de várias contas a partir de um só aplicativo e smartphone. Esta novidade será ótima para os Social Media Managers (gerenciadores) em todo o mundo! Eles não precisarão mais fazer o processo de login e logout ou usar aplicativos de terceiros sempre que precisarem acessar determinada conta, uma vez que o app permite uma troca de perfis muito rápida. Vamos mostrar nesse post o passo a passo Instagram contando, primeiro, sobre o motivo dessa mudança pelo aplicativo:
Em um post na última semana, o Instagram informou que os usuários podem usufruir da novidade acessando as configurações da conta e, uma vez que os perfis forem adicionados, será possível ver a foto do perfil em várias partes do app. Desta forma, o usuário terá certeza de qual conta está usando no momento.

Nós do Na Proa da Vida preparamos um pequeno passo a passo Instagram para que você possa também adicionar outras contas ao seu aplicativo:

  • Vá até o seu perfil e no canto superior direito, clique no “Menu”:

    Instagram_NPV
  • Desça até o final e clique em ‘Adicionar conta’:

    Instagram_NPV1. Passo a passo Instagram.

 

  • Insira o usuário e senha da conta que deseja adicionar:
     

    Instagram contas múltiplas

  • Para mudar a conta, clique no nome de usuário no canto superior esquerdo e escolha a conta que deseja usar:

    Instagram contas múltiplas. Passo a passo Instagram.

Cada usuário pode adicionar até cinco contas diferentes em um mesmo aplicativo.

Importante: Esta nova ferramenta está disponível para iOS e Android na versão 7.15 do Instagram, portanto, considere atualizar o aplicativo caso não funcione.

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência depois do passo a passo Instagram? Conta pra gente aqui nos comentários! Vamos adorar saber a sua experiência. Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre viagem siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Na Proa da Vida - mini logo npv

Que tal compartilhar?

Indo para a Tailândia?

Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

Publicado em: Atualizado em Jan 17, 2021
i
Categorias: Dicas
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *