Costa Training – Ready for Excellence

Home » Trabalho em Navios » Costa Training – Ready for Excellence

Atualizado em Mar 27, 2021

Por: Bruno

Atualizado em Mar 27, 2021

Por: Bruno

Após uma semana sem a certeza de se haveria ou não o curso Costa Training da Costa Cruzeiros, na semana do dia 13/02, confirmaram nosso curso, aos 45 do 2° tempo. Recebemos o e-mail da agência confirmando e passando as informações para chegarmos com tudo “ok” na Unimonte, a universidade onde o curso seria ministrado durante uma semana.

O que ficou chato em tudo isso, foi o cancelamento do curso do pessoal da Ibero, que já estavam todos com passagens compradas e hospedagens pagas, mas essas coisas acontecem, e nosso processo realmente é cheio de altos e baixos, mas boa sorte à todos os nossos amigos Ibero!

Confira todos os posts sobre trabalho em navios e a vida a bordo.

costa training da costa cruzeiros - ready for excellence - rfe

Partindo para o Costa Training

Bom, hoje à noite estou partindo pra Santos, vou ficar no Santos Hostel, eu tinha feito a reserva na Pousada das Goianas, mas o pessoal do grupo no Facebook me convenceu que o Hostel é bem melhor, e apesar de ser um pouco mais caro, as vantagens cobrem tudo isso. Então, todos nós que ficaríamos nas Goianas, mudamos para o Hostel Santos.

Confira as opções de hospedagem em hostel e pousada em Santos.

Não imagino como vai ser essa semana do Costa Training, espero que valha mesmo à pena fazer esse curso, e ficar essa semana lá, conhecer os futuros tripulantes. Graças às grandiosas redes sociais, já conheço grande parte das pessoas que irão fazer o curso e que também são futuros tripulantes.

Trabalho em navios de cruzeiro
Se você planeja viver a vida a bordo, confira todos os nossos posts com dicas de trabalho em navios. Abaixo você encontra alguns dos principais temas:

Não sei se conseguirei postar aqui essa semana, mas daqui pra frente, vou tentar deixar o blog e os posts cada vez mais interessantes, espero realmente que gostem, e que eu possa ajuda-los.
Hugs folks, see you later!

 

E aí, tá curtindo as dicas sobre o trabalho a bordo? E como foi a sua experiência fazendo os exames na Premedical Care? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais relatos e dicas sobre o trabalho em navio de cruzeiros, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Veja Também:

 

Que tal compartilhar?

Indo para a Tailândia?

Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

Publicado em: Atualizado em Mar 27, 2021
i
Categorias: Trabalho em Navios
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *