Sem vocês, eu NADA conseguiria!

Home » Trabalho em Navios » Sem vocês, eu NADA conseguiria!
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Se vocês eu Nada conseguiria!
Antes de continuar a trajetória, gostaria de falar aqui de uma pessoa que me ajudou muito em TUDO, sempre. Não só na busca pelo emprego em cruzeiros, como em todos os momentos desde que nos conhecemos.

Minha NAMORADA, Anna Karolina. Que não gostou muito da ideia de me ver indo trabalhar em cruzeiro, mas está sempre me apoiando e ajudando, eu entendo a forma que ela fica quando falamos sobre isso, e não gosto de tocar no assunto, acho que nos aproximamos muito mais depois que comecei a participar dos processos.

Planejando trabalhar a bordo?
Acompanhe o @naproadavida no Instagram e entre no grupo do Facebook criado para tripulantes de navios de cruzeiros.

sem vocês eu nada conseguiria - trabalho em navio de cruzeiro

A única coisa que me faz ficar com muito receio de estar indo trabalhar em navio de cruzeiros, é o fato de deixar a minha namorada aqui por alguns meses, nós nunca ficamos nem duas semanas sem nos ver, não imagino como vai ser, ficar tanto tempo longe das pessoas que eu gosto e longe da minha namorada.

Confira todos os posts sobre trabalho em navios e a vida a bordo.

Espero estar sempre com todos vocês, e que vocês estejam sempre comigo, independente de como for, se não fosse pelas pessoas que estão ao meu redor, minha família e namorada, eu não conseguiria de forma alguma esse emprego, e tenho certeza que vou precisar mais ainda de TODOS quando eu estiver lá.

Sem vocês eu nada conseguiria

Só quero deixar claro o quão todos vocês estão sendo importantes para mim, nessa viagem, espero atender às expectativas de todos, cumprir bem o contrato e voltar com muitas e muitas histórias para contar.

Amo vocês, Família, Namorada e Amigos, sem vocês eu nada conseguiria.

E aí, tá curtindo as dicas sobre o trabalho a bordo? E como foi a sua experiência na vida a bordo? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais relatos e dicas sobre o trabalho em navio de cruzeiros, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Veja Também:

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Trabalho em Navios
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *