950 dias de viagem pelo mundo – Bruno & Victória

Home » Relatos de viagem » 950 dias de viagem pelo mundo – Bruno & Victória
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

950 DIAS DE VIAGEM ??✈⛵? – Um pequeno relato escrito durante a nossa viagem pelo mundo em casal, onde por mais de três anos, passamos por lugares incríveis do nosso planeta maravilhoso.

Jamais imaginaríamos, lá em outubro de 2016 quando saímos do Brasil, que completaríamos 950 dias de viagem pelo mundo e num lugar que tanto sonhamos em conhecer: AS FILIPINAS.

Completando 950 dias de viagem nas Filipinas. | Foto: @viagempelasfilipinas

Completando 950 dias de viagem nas Filipinas. | Foto: @viagempelasfilipinas

A ideia inicial era viajar por dois anos mas, no meio do caminho, percebemos que não seria o suficiente para realizar metade das coisas que queríamos e conhecer os lugares que tínhamos vontade no nosso tempo e no nosso estilo de viajar. Um estilo que, na verdade, foi nos escolhendo e nos mudando aos poucos, baseado em fatores como clima, orçamento baixo, trabalhos voluntários e outras paixões que foram surgindo ao longo da viagem, tomando conta e mudando o rumo dela, como o mergulho e a fotografia. ??

Como planejar uma viagem de um ano?
Saiba como foi a nossa experiência! Nós explicamos tudo direitinho num curso bem completo que criamos mostrando como planejar uma viagem de um ano, seja em casal ou um viajante solo. Acesse o curso e use o cupom de desconto NAPROADAVIDA.

Hoje a viagem já não se baseia somente nos lugares, mas sim nas experiências que temos por ali. Não contamos os carimbos no passaporte, mas sim as boas memórias que cada carimbo nos traz ao nos fazer lembrar de tal país, cidade ou ilha que passamos.

Em Praga, Rep. Tcheca. Durante a nossa viagem de carona pela Europa. - 950 dias de viagem

Em Praga, Rep. Tcheca. Durante a nossa viagem de carona pela Europa. | Foto: @naproadavida

É tão bom olhar para trás e ver quanta gente boa já passou pelo nosso caminho, pensar que os maiores problemas na verdade nos fizeram realizar coisas muito grandes e nos levaram onde estamos hoje, lembrar que por maior que seja o tempo fora de “casa”, sempre poderemos contar com os que já faziam parte das nossas vidas antes.

Mesmo com tudo isso, é bom olhar para frente e saber que ainda temos MUITA coisa para viver e lugares para explorar, sempre aprendendo coisas novas e tentando compartilhar um pouquinho com você. E que a vontade de compartilhar esse pouquinho continue também, pois receber o apoio de vocês é algo importante para que o @naproadavida continue crescendo e inspirando outras pessoas a saírem pelo mundo e viverem suas próprias experiências. E com essa aventura, dentro desses 950 dias de viagem pelo mundo, nasceram alguns projetos incríveis, e dois deles sobre viagem. Temos muito orgulho de mostrar e dizer que são frutos de experiências que mudaram nossas vidas completamente, que são o @passeiosemphiphi e o @viagempelasfilipinas.

Em algum lugar da Tailândia, no início da viagem...

Em algum lugar da Tailândia, no início da viagem… | Foto: @naproadavida

Estamos extremamente felizes de completar esses 950 dias de viagem estando nas Filipinas, um dos países que mais queríamos visitar desde sempre e que tem nos ensinado muito, além de nos deixar boquiabertos com tanta paisagem incrível!

Bruno & Victória, em algum lugar das Filipinas.

Confira um pouco do que fizemos nestes 950 dias de viagem

 

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

2 Comentários

  1. Débora

    Adorei ler o relato de vocês e imagino a quantidade de pessoas e lugares que conheceram , sensacional

    Responder
    • Bruno Miguel

      Sim! É até difícil colocar em palavras e realmente escrever sobre as diversas experiências que tivemos mundo afora!

      Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *