ESTAMOS DE VOLTA: um pouco mais de 2 anos de viagem pelo mundo

Home » Reflexões » ESTAMOS DE VOLTA: um pouco mais de 2 anos de viagem pelo mundo
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

ESTAMOS DE VOLTA: 747 dias, 106 semanas, 25 meses, um pouco mais de 2 anos. Sim, estivemos na estrada por DOIS ANOS e foi a melhor coisa de nossas vidas. ??

Estamos de volta, com as mochilas vazias, mas com uma bagagem imensa guardada em nossas memórias e nos vários gigabytes espalhados pelos HDs externos que adquirimos ao longo do tempo, e essas, foram algumas das poucas “coisas” que adquirimos durante essa viagem.

Pedindo carona em Liepaja, na Lituânia mas agora estamos de volta!

Pedindo carona em Liepaja, na Lituânia.

Texto publicado em nossas redes sociais “Estamos de volta”:

Ainda nos pegamos pensando e tentando processar tudo o que vivemos durante esses 2 anos de viagem pelo mundo e como cada uma das coisas que aconteceram, sejam boas ou ruins, tem um motivo e fez muito sentido passado algum tempo.

Nos surpreendemos com nós mesmos quando cruzamos a Europa, desde a Rússia à Alemanha, viajando somente de carona e nos hospedando nas casas de pessoas locais através do Couchsurfing. Sim, economizamos muito com isso, mas MUITO mais importante, foram as pessoas que conhecemos e a forma como cada uma delas nos transformava a cada dia dessa longa viagem.

Não importa em quantos países estivemos ou quantos carimbos tem o passaporte, essa viagem nos mostrou que a melhor das viagens e o melhor lugar para estar é: estar bem consigo mesmo. Podemos ser felizes em qualquer lugar, desde que estejamos bem com nós mesmos, como indivíduos.

Estamos extremamente felizes de voltar! Mais do que nunca, as memórias da viagem chegam à nossa mente para nos recordar de como VALEU A PENA TENTAR. Como valeu a pena sair e EXPLORAR O MUNDO com nossos próprios olhos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno & Victoria | Travel Blog (@naproadavida) on

Estamos de volta, mas será por pouco tempo, pois a estrada nos espera novamente. Viemos para fazer uma surpresa aos nossos familiares e amigos. Sim, nós guardamos isso entre nós para que fosse uma surpresa especial e foi simplesmente o melhor sentimento do mundo, chegar e sentir o quanto somos amados.

Ainda não temos uma data de partida, sabemos o que queremos, mas primeiro, vamos curtir onde estamos e com quem estamos agora!

OBRIGADO MUNDO, pela oportunidade de te explorar de uma forma que nunca imaginaríamos. E obrigado à todos que sempre acompanharam e nos deram muito força nessa trip. ?

Bruno & Victória ? @naproadavida

Vai ter continuação e vcs podem acompanhar aqui?:

instagram.com/naproadavida | facebook.com/naproadavida  | youtube.com/naproadavida

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Reflexões
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

Estamos indo para a Tailândia

Estamos indo para a Tailândia

Hoje, dia 12 de setembro, começa uma contagem regressiva que estava no papel há muito tempo: ESTAMOS INDO PARA A...

E aí, que tal deixar um comentário? ?

2 Comentários

  1. Renata Marques

    Só quem já esteve na estrada sabe a dor e a delícia de estar de volta!

    Responder
    • Victória Farina

      Sim <3 Emoções a mil aqui mais super felizes de estarmos de volta (mesmo que por pouco tempo hehehehe)

      Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *