Um dia das crianças para refletir

Home » Reflexões » Um dia das crianças para refletir
Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Atualizado em 29/06/2021
Por: Bruno

Um dia das crianças para nos lembrar o quão importante é ver o sorriso no rosto desses pequenos seres. Um dia dos pequenos para nos lembrar que as únicas armas na mão de uma criança deveriam ser lápis e caneta ou, no máximo, essas arminhas de água para comemorar o ano novo tailandês.

um dia das crianças - songkran Koh Samui

Koh Samui, Tailândia

Um dia importante para nos lembrar que devemos fazer um belo dum dever de casa e não deixar que esses pequenos seres se tornem pessoas como as que temos hoje governando os países e destruindo o mundo com suas ambições políticas e, tirando os sorrisos de outros pequenos seres.

um dia das crianças - Hsipaw, Myanmar

Escola local em Hsipaw, Myanmar

Um dia das crianças para refletir

um dia das crianças - Maya Baya, Koh Phi Phi - Tailândia

Maya Baya, Koh Phi Phi – Tailândia

Um dia das crianças para nos lembrar de ensinar às nossas crias que ainda, o offline é mais importante que o online e que a felicidade de verdade pode ser vivida nos pequenos momentos e com poucas coisas.

Crianças brincando em uma escola da região de Hsipaw, no Myanmar

Um dia daqueles para nos lembrar de mostrar a realidade aos pequenos e ensinar que todos são iguais independente de escolha, raça, classe ou qualquer das divisões que criem para um determinado “grupo”.

Um dia daqueles para refletirmos bastante sobre o que tem acontecido com as crianças do mundo inteiro, seja na África, Oriente Médio ou no nosso próprio país.

Hsipaw, Myanmar

Vila nas montanhas de Hsipaw, Myanmar

Um dia das crianças para nos lembrar o quão importante é ver o sorriso no rosto desses pequenos seres, sejam eles nossa família ou não.

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

i
Categorias: Reflexões
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *