Um dia das crianças para nos lembrar o quão importante é ver o sorriso no rosto desses pequenos seres. Um dia dos pequenos para nos lembrar que as únicas armas na mão de uma criança deveriam ser lápis e caneta ou, no máximo, essas arminhas de água para comemorar o ano novo tailandês.
Um dia importante para nos lembrar que devemos fazer um belo dum dever de casa e não deixar que esses pequenos seres se tornem pessoas como as que temos hoje governando os países e destruindo o mundo com suas ambições políticas e, tirando os sorrisos de outros pequenos seres.
Um dia das crianças para refletir
Um dia das crianças para nos lembrar de ensinar às nossas crias que ainda, o offline é mais importante que o online e que a felicidade de verdade pode ser vivida nos pequenos momentos e com poucas coisas.
Crianças brincando em uma escola da região de Hsipaw, no Myanmar
Um dia daqueles para nos lembrar de mostrar a realidade aos pequenos e ensinar que todos são iguais independente de escolha, raça, classe ou qualquer das divisões que criem para um determinado “grupo”.
Um dia daqueles para refletirmos bastante sobre o que tem acontecido com as crianças do mundo inteiro, seja na África, Oriente Médio ou no nosso próprio país.
Um dia das crianças para nos lembrar o quão importante é ver o sorriso no rosto desses pequenos seres, sejam eles nossa família ou não.
E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.
0 comentários