Você está aqui
Home > Destinos > 10 hostels para se hospedar de graça pelo mundo

10 hostels para se hospedar de graça pelo mundo




 

Wink_GreenPod-1024x680-hostel

Viajar têm se tornando uma tarefa cada vez mais acessível, chegando a se tornar um hobby para muitas pessoas. Agora é possível alimentar a paixão por viajar e ainda se hospedar gratuitamente em uma infinidade de cidades pelo globo à base de troca de serviços. Nestes hostels cadastrados, o viajante se oferece para cumprir determinadas tarefas por uma quantidade pré estabelecida de horas semanais. As recompensas variam de lugar para lugar, mas a experiência e contato com pessoas de todas as partes do mundo são impagáveis. Conheça 10 opções de hostels que aderem à este serviço. Para mais opções, o portal Worldpackers trabalha como intermediário entre os viajantes e hosts.



1. Auberge Bishop (Montreal – Canadá)

auberge-bishop-hostel


O hostel é situado no coração de Montreal e, em troca de estadia, café da manhã e uso gratuito da lavanderia, o hóspede deverá ajudar com tarefas como recepção, limpeza e serviços de camareiro. O trabalho é estipulado em média por 28 horas por semana, com direito a um dia de folga. A permanência mínima no hostel é de 2 semanas e é obrigatório ter ao menos o francês e inglês em níveis intermediários. Confira aqui.

Veja a matéria completa aqui>>

Veja Também:

Siga nossos perfis nas redes sociais:

Bruno Miguel

Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

http://www.naproadavida.com/

Leave a Reply

Top