Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Home » Tailândia » Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Atualizado em May 18, 2021

Por: Victória

Atualizado em May 18, 2021

Por: Victória

Uma dúvida geral de quem está planejando viagem pela Tailândia é onde se hospedar em Chiang Mai. Por ser uma cidade com tantos atrativos fica complicado escolher seu hotel em Chiang Mai mas relaxa que, depois de ler esse post, você já estará pronta(o) para decidir e reservar. Perguntamos aos nossos leitores e clientes do passeio de barco em Koh Phi Phi com guia brasileiro onde eles se hospedaram e qual a opinião deles e criamos esse post para te ajudar a reservar sua hospedagem em Chiang Mai com a maior propriedade possível. 🙂

Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Visitando o Wat Phrathat Doi Khan, um templo de Chiang Mai. Foto: Bruno/@naproadavida

Veja todos os nossos posts sobre a Tailândia aqui!
?? Dicas para curtir Bangkok
??? Relaxar com a vibe cultural de Chiang Mai
??⛰ Curtir o paraíso que é Koh Phi Phi
?⛵️ Mergulhar na nossa amada Koh Tao
E se maravilhar com as melhores praias nas Ilhas da Tailândia
? Ou ver mais sobre o Sudeste Asiático ?

 

Hospedagem em Chiang Mai: onde recomendamos ficar

 

Você também pode se interessar:

Hotel em Chiang Mai, Tailândia: Avaliações de nossos leitores

Casal de 25 a 32 anos procurando visitar a cidade: Yoshiko (São Paulo)

Le Naview @Prasing: hotel muito bonito com quartos bem aconchegantes. Entre os hotéis que fiquei na Tailândia esse foi o melhor em relação a infra estrutura. Dois pontos negativos foram que achei o café da manhã fraco, mas acho que é pelo fato de eu estar acostumada com o café da manhã do Brasil que é cheio de pães e bolos…rsrs.

E também que o hotel fica a uns 30 min andando do Night Market. Achei longe porque sou preguiçosa para andar. Mas resumindo, é um hotel muito bom.

Dicas de hospedagem em Chiang Mai: hotel

Le Naview @Prasing Hotel, dica de onde se hospedar em Chiang Mai. Foto: divulgação/Booking

Com nota 9 no Booking, o Le Naview @Prasing é uma ótima dica para se hospedar em Chiang Mai, na Tailândia.

 

Hospedagem em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Casal de 32 a 45 anos procurando descansar: Rita (Portugal)

De Lanna Hotel: excelentes instalações. Quarto com decoração super gira, confortável. Pequeno almoço variado e bom. Staff super simpático e disponível. Super bem localizado (dentro da muralha e perto de vários templos). Área da piscina/jardim super confortáveis.

Hotel em Chiang Mai: acomodação de qualidade

De Lanna Hotel: hospedagem em Chiang Mai. Foto: divulgação/Booking

Que tal garantir o seu chip com internet antes de sair do Brasil? A EasySim4U oferece diversos pacotes com internet ilimitada, além de pacotes de voz que você pode usar em mais de 190 países e o melhor, atendimento em português e entrega em todo o Brasil. Confira o melhor pacote para você. Use o cupom NAPROADAVIDA10 e receba 10% de desconto na compra do chip.

Dicas de onde se hospedar em Chiang Mai, na Tailândia

Casal de 32 a 45 anos procurando economizar e conhecer o país: Bárbara (São Paulo)

Counting sheeps at CNX: esse hostel é muitoooo delícia! A localização é perfeita, tem café da manhã e a decoração é super simpática. A limpeza do hostel é ótima e super recomendo se hospedar neste hostel em Chiang Mai já que ele é simples mas muito aconchegante. ❤

Nós amamos tudo nesse hostel! Pegamos um quarto privado com banheiro e ar condicionado e foi a melhor escolha.

Hotel em Chiang Mai: hostel bom e barato na Tailândia

Counting sheeps at CNX Hostel: uma ótima opção de hospedagem em Chiang Mai. Foto: divulgação/Booking

O hostel Counting sheeps at CNX tem quartos privados e compartilhados com uma infra estrutura ótima com preços a partir de THB 850 por pessoa.

 

Onde ficar em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Mulher de 25 a 32 anos viajando sozinha buscando se divertir: Larissa (Belo Horizonte)

I-smile Shunlin Hostel: não é o melhor hostel do mundo mais foi um bom custo beneficio… eu não fiz reserva, só cheguei e reservei na hora mesmo porque tinha vaga. Como eu queria algo apenas para dormir e tomar banho lá atendeu minhas necessidades.

Não tem luxo nenhum, não é o hostel mais limpo que já fiquei, não tinha área de convivência, não era animado como a maioria dos hostels, mas pra quem está viajando sozinho e passou a maior parte do tempo na rua eu indicaria lá. Achei próximo a vários pontos turísticos, feirinhas (as mais importantes da cidade) eu fazia tudo a pé… recomendo!

Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

I-smile shunlin hostel: Chiang Mai, uma dica de hospedagem da Larissa. Foto: divulgação/Booking

 

Com nota 8.7 o I-smile Shunlin Hostel é uma opção de hospedagem barata em Chiang Mai. Por cerca de THB 130 você se hospeda num quarto coletivo limpo e bem localizado.

 

Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Dois amigos de 35 a 50 anos viajando buscando aproveitar o país: Eduardo (São Paulo)

Le Naview @Prasingh: fica dentro dos muros e é bem bacana, tem café da manhã incluso, funcionários bem atenciosos e fica bem localizado próximo dos street markets que acontecem por lá, fui em todos a pé.

Citado duas vezes por nossos leitores, o Le Naview @Prasingh é um hotel em Chiang Mai bem localizado e com preços muito bons. Valores a partir de THB 1.350 por quarto.

 

Chiang Mai: opinião dos nossos leitores sobre os melhores hotéis

Homem de 35 a 50 anos viajando sozinho buscando economizar: Francisco (Belo Horizonte)

JJ Guesthouse: É um hotel legal, com bom custo benefício e bem localizado. O valor também foi ótimo, paguei R$ 130 para três diárias.

Com quartos duplos a partir de THB 350 a diária, o JJ Guesthouse não tem luxo mas é um hotel bem localizado em Chiang Mai.

 

Hospedagem na Thailand

Duas amigas de 25 a 32 anos viajando em busca de conhecer a cultura local: Carolina (Rio de Janeiro)

Mini boutique House: Gostamos bastante do hotel. Não é nada luxuoso, porém com uma localização ótima, quarto confortável e limpo, café da manhã bom e com funcionários atenciosos.

Hotel em Chiang Mai: dicas de onde se hospedar

Mini Boutique hotel, uma sugestão de hotel em Chiang Mai. Foto: divulgação/Booking

Veja mais detalhes sobre o Mini boutique House que tem uma ótima localização e café da manhã incluso.

Não viaje para a Ásia sem seguro!

Um dos principais gastos dessa nossa longa viagem pela Ásia é o seguro viagem, pois sabemos que prevenir é sempre importante, principalmente quando se trata do quesito saúde.

Comprovamos isso quando o Bruno bateu a cabeça e precisou ser hospitalizado na Tailândia. Nós estávamos cobertos pela World Nomads e o suporte foi sensacional e em português. Eles oferecem 5% de desconto com o código: PROADAVIDA.

Outro grande parceiro brasileiro é a Seguros Promo, que oferece 5% de desconto para os viajantes leitores do blog que usarem o código NAPROADAVIDA5.

Assista aos vídeos desta playlist para ajudar na hora de fechar o seguro e garantir o desconto. Saúde durante a viagem não é brincadeira, não arrisque viajar sem seguro. 😉

Leia também: Festival das Lanternas 2021 eventos pagos

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência visitando Chiang Mai? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países da Ásia, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube. Gostou do post e quer ler depois? Salva no Pinterest! Hotel em Chiang Mai: opinião dos nossos leitores

Que tal compartilhar?

Indo para a Tailândia?

Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

Publicado em: Atualizado em May 18, 2021
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Victória</a>
Victória
Nascida em São Paulo, estudou Lazer e Turismo (USP) e tem no DNA a palavra viagem. Ama dar dicas de viagens e contar as experiências que já viveu. Já visitou mais de 45 países e não pretende parar tão cedo.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

1 Comment

  1. Débora Maraston

    Adorei saber de como podemos reservar os e saber quais os hotéis existem em Chiang Mai. Vocês nos indicaram em várias categorias e para vários tipos de bolsos. valeu.

    Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *