Ano novo em Koh Lanta, na Tailândia

Home » Tailândia » Ano novo em Koh Lanta, na Tailândia
Atualizado em 29/06/2021
Por: Victória

Atualizado em 29/06/2021
Por: Victória

Escolhemos passar o Ano Novo em Koh Lanta exatamente pela sua vibe relaxada. Koh Phi Phi, Phuket e Krabi eram algumas das opções mas, depois de ler um pouco a respeito, ver fotos e videos, me desanimou um pouco a multidão de pessoas em cada um desses lugares.

Depois de pesquisar um pouco sobre a ilha, percebi que passar o ano novo em Koh Lanta seria o ideal para nós no momento, já que meus pais estavam vindo do Brasil e queriam descansar. Vou contar neste post como foi meu ano novo em Koh Lanta e dar outras opções para quem quer aproveitar o melhor desa ilha maravilhosa da Tailândia.

Se você quer saber mais sobre Koh Lanta veja aqui (em breve) o nosso post contando tudo sobre a ilha! Tem dica de onde se hospedar, quantos dias ficar, como se locomover e até do que fazer!

Como foi nosso ano novo em Koh Lanta

Na virada, fomos na praia mais próxima a nossa casa do Airbnb, ficamos em frente ao Otto bar e foi bem divertido. Antes da meia noite haviam inúmeras lanternas subindo no céu e me lembrou da nossa fabulosa noite curtindo o Festival de Lanternas (Yee Peng Festival) em Chiang Mai em 2016, início de nossa viagem pelo Sudeste Asiático.

ano novo em Koh Lanta

Meus pais soltando as lanternas com pedidos bons para o novo ano!

O bar estava tocando música internacional, haviam várias pessoas sentadas na areia bebendo algo e conversando e, na meia noite, eles soltaram fogos de artifício e acenderam uma placa com fogo dizendo HAPPY NEW YEAR. Foi bem divertido e, estar com a minha família e o Bruno, com certeza fez toda a diferença.

ano novo em Koh Lanta

Ano Novo não podia ser melhor <3

Depois da virada, fomos para dentro do bar e dançamos por algumas horas ao som de uma cantora americana que era uma figura e diversas pessoas de várias idades e nacionalidades diferentes.

Ás 02:30 mais ou menos resolvemos mudar de bar mas vimos que não tinha mais muita coisa acontecendo e decidimos parar em um canto da estrada, ver o céu estrelado e conversar. Adorei meu ano novo em Koh Lanta e super recomendo para quem quer tranquilidade e um ambiente relaxado <3

Outras opções para passar o ano novo na ilha:

Em muitos outros bares da praia tinha música tocando e pessoas dançando antes da meia noite. Escolhemos o Otto bar por causa da música e ambiente mas você pode escolher outro dependendo de seu objetivo.

Para quem quer mais agito pode prestar atenção nos cartazes espalhados pela ilha. Na virada que eu fui (agora em 2017/2018), tinha uma festa na selva (Jungle party) e alguns bares de reggae prometendo fogos de artifício.

Outra opção para passar o ano novo em Koh Lanta são os bares e restaurantes do Norte da ilha que tinham pacotes com jantar de ano novo. Dê uma conferida nos valores alguns dias antes, assim que chegar na ilha.

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência visitando Koh Lanta na Thailand? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Veja também:

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Victória</a>
Victória
Nascida em São Paulo, estudou Lazer e Turismo (USP) e tem no DNA a palavra viagem. Ama dar dicas de viagens e contar as experiências que já viveu. Já visitou mais de 45 países e não pretende parar tão cedo.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

0 Comments

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *