Krabi: resumo de cada praia para visitar e dicas do que fazer

Home » Tailândia » Krabi: resumo de cada praia para visitar e dicas do que fazer
Atualizado em 29/06/2021
Por: Victória

Atualizado em 29/06/2021
Por: Victória

Krabi é um dos destinos preferidos para quem faz a tão sonhada viagem para a Tailândia. Mas, como a província é grande e cheia de praias maravilhosas, fica meio confuso saber onde se hospedar em Krabi e o que fazer dependendo da sua personalidade e objetivo de viagem. Krabi Town, Ao Nang, Pai Plong, Tonsai ou a famosa Railay beach? Como escolher? É por isso que montamos esse post completinho resumindo as principais praias de Krabi (em ordem de localização) e contando a nossa opinião sobre cada uma delas, dando dicas e o melhor lugar para passar suas férias na Tailândia com diferentes opções.

Está indo para Koh Phi Phi também? Então clique aqui e conheça o melhor passeio de barco das ilhas e o nosso serviço de fotógrafo na Tailândia.

Informações úteis sobre Krabi:

Como chegar, como se locomover e as ilhas

A província de Krabi possui ilhas maravilhosas como Koh Phi Phi, Koh Lanta, Koh Hong, Koh Long, Koh Poda, Chicken Island, Paradise Island, Koh Tup, entre outras… (você já deve ter notado que Koh significa ilha, né? – Veja mais palavras úteis para aprender em tailandês)

As principais praias do que podemos chamar da cidade de Krabi são: Railay beach, Ao Nang, Phra Nang beach e Tonsai. Você pode se hospedar em qualquer uma dessas praias e fazer os passeios de barco da região e, até, visitar uma praia em cada dia pegando um barco táxi ou, como é chamado na Tailândia, taxi boat. Aqui você encontra dicas de onde se hospedar nesta região.

O taxi boat geralmente custa THB 100 por trajeto e você consegue pegar na praia mesmo, não precisa de reserva. Durante a noite o preço por trajeto pode variar, iniciando em THB 150.

Longtail boats esperando passageiros na praia de Ao Nang, na Tailândia. Foto de: Bruno/@naproadavida

Longtail boats esperando passageiros na praia de Ao Nang, em Krabi, Tailândia. | Foto: Bruno/@naproadavida

Como chegar em Krabi?

Krabi fica a uma hora de voo de Bangkok e a duas horas de Chiang Mai. Você também pode pegar um trem de Chiang Mai ou Bangkok até Surat Thani e depois um ônibus até Krabi, mas considere que gastará ao menos 12 horas neste deslocamento. Veja aqui opções de transporte para Krabi.

Como se deslocar em Krabi? 

Depende muito de onde se hospedar. Geralmente você deve contratar um táxi do aeroporto até seu hotel e, de lá, você pode andar a pé para as atrações próximas, alugar uma moto ou um barco e até andar de tuk tuk e táxi se o destino for muito longe.

Recomendamos que, dependendo de quantos dias tiver para visitar as ilhas da Tailândia, fique pelo menos 3 dias/2 noites em Krabi para aproveitar bem a região.

Chegar no primeiro dia e curtir a praia, no segundo dia fazer um passeio de barco (4 islands é o mais adorado) e visitar uma praia próxima no último dia antes de partir (recomendamos fortemente visitar Tonsai e Phra Nang beach). Depois de Krabi recomendamos fortemente que se hospede em Koh Phi Phi por, pelo menos 4 dias/3 noites. Leia mais sobre cada cidade da Tailândia.

Veja todos os nossos posts sobre a Tailândia aqui! ??

Dicas para curtir Bangkok ???
Relaxar com a vibe cultural de Chiang Mai ??⛰
Curtir o paraíso que é Koh Phi Phi ?⛵️
Mergulhar na nossa amada Koh Tao
E se maravilhar com as melhores praias nas Ilhas da Tailândia ?
Ou ver mais sobre o Sudeste Asiático ?

De Phi Phi a Krabi

Para ir para Koh Phi Phi saindo de Krabi você tem que pegar uma ferry maior, não dá para ir de taxi boat. Você pode sair de Ao Nang ou de Railay, não importa, já que a ferry é a mesma que passa para buscar todos nas duas praias.

Em Railay você tem que pegar um barco que te leva para a ferry maior quando a maré está baixa, porque a ferry não consegue parar na praia (mas isso tudo a empresa de barco organiza para você, só estou informando! haha).

Outra opção, é sair do Klong Jilad Pier, que fica muito próximo de Krabi Town e na metade do caminho para o Aeroporto de Krabi.

De Krabi a Phuket

Krabi e Phuket são os locais chave para chegar nas Ilhas Phi Phi. De Bangkok ou Chiang Mai você tem que pegar um voo para Phuket ou Krabi e, depois, uma ferry (balsa) para Koh Phi Phi. De Krabi, veja os horários e valores aqui e saindo de Phuket aqui.

Krabi ou Phuket?

Se for para escolher entre Krabi ou Phuket, nós preferimos Krabi. Phuket é uma ilha imensa e cheia de atrações, mas achamos Krabi mais aconchegante e com um visual mais bonito e paradisíaco. Se puder, chegue por Krabi, visite Koh Phi Phi e vá embora por Phuket, ou vice e versa. Mas planeje ficar pelo menos duas noites em cada lugar para aproveitar bem!

Regiões para visitar: Krabi Town

Krabi Town é distante das praias mais bonitas de Krabi e esta região é conhecida principalmente pelo seu comércio e por ser mais perto do aeroporto e das famosas atrações Tiger Cave Temple (o templo que muito antigamente era habitado por tigres), Emerald Pool (Piscina de esmeralda) e o Night Market (Mercado Noturno).

Lá, as acomodações são mais baratas mas, tenha em mente que, para ir à praia, terá que gastar com táxi, se tornando, assim, desvantajoso se hospedar em Krabi Town se seu objetivo é curtir as praias paradisíacas da Tailândia. Aconselhamos que você se hospede nesta área somente se o seu vôo de saída de Krabi for bem cedo pela manhã ou se quiser visitar uma das atrações que escrevemos acima.

Se o seu vôo de chegada em Krabi for muito cedo ou tarde da noite, aconselhamos que você se hospede por uma noite em Ao Nang, ao invés de Krabi Town, já que em Ao Nang saem barquinhos de madeira para as principais praias de Krabi (como Railay).

Quer se hospedar em Krabi Town? Veja os melhores hotéis nesta lista.
ou acesse o nosso post sobre hospedagem por lá.

Regiões para visitar: Ao Nang Beach

Praia extensa com uma paisagem bonita. É desta praia que saem os longtail boats (barquinhos de madeira típicos da Tailândia) para quem vai para Railay beach e outras praias próximas. Não curtimos muito a Ao Nang beach porque, como ela é a praia com os hotéis mais baratos e de mais fácil acesso, ela fica cheia de pessoas. Outro motivo é porque vimos alguns esgotos sendo despejados no mar. Se for pegar praia lá, vá para os cantos para se livrar da super lotação e das impurezas.

Por outro lado, adoramos ver o pôr do sol da ponta direita da praia e ficamos chocados com a beleza do lugar e das montanhas rochosas que fecham a região. Além de curtir a praia, Ao Nang beach e seus arredores oferecem uma quantidade enorme de restaurantes, lojas de souveniers, casas de massagem, de câmbio e pousadas para todos os bolsos e estilos de viagem. É uma área bastante movimentada em relação a comércio e foi por isso provavelmente que não curtimos tanto.

Por ter hospedagens mais baratas do que Railay beach e as outras praias, você pode usar Ao Nang como base para conhecer as outras atrações da província de Krabi mas pense que irá perder tempo se deslocando e dinheiro se locomovendo (ao menos THB 200 de taxi boat por pessoa/dia). Não recomendamos que fique hospedado em Ao Nang por muito mais que duas noites mas, se não te convencemos ou se o seu vôo chega muito tarde em Krabi, veja as melhores opções de hotéis aqui.

O que fazer em Ao Nang:

Além dos passeios de barco você pode curtir a praia e utilizar de todos os serviços de massagem, lojas e restaurantes disponíveis. A noite é bem movimentada e tem muitos restaurantes e bares abertos até tarde. Existe, ainda, uma rua super típica de noites na Tailândia, com diversos bares e muitas ladyboys. Se você é da vibe de festa ou está viajando sozinho (a) pode também participar do Pub Crawl Krabi.

Onde comer em Krabi:

O restaurante que mais gostamos de Ao Nang é bem escondidinho, local e se chama Family Thaifood & Seafood. Lá tem um peixe incrivelmente gostoso e bem mais barato que os outros restaurantes de Ao Nang.

Ah, se quiser, lá também tem McDonald’s, Subway, Starbucks e outras redes internacionais (sugiro que coma a comida local mas, se estiver enjoado da comida tailandesa, saiba que existem estas opções).

Uma vantagem de Ao Nang é que lá tem supermercado (Family Mart) e 7 eleven (que salva a vida de todos os viajantes).

Dicas para economizar:

Se o seu hotel ou hostel não oferecer café da manhã vá a um Family Mart ou 7 eleven e compre a torrada com presunto (que é maravilhosamente deliciosa e cheirosa), café, iogurte, biscoitinhos e tudo que tiver direito.

Nós gastamos cerca de TBH 90 por dia para comer BEM nestes mercados, enquanto os restaurantes cobram TBH 120 por um prato com torradas e ovo frito.

Pôr do sol maravilhoso visto da ponta direita de Ao Nang beach

Pôr do sol maravilhoso visto da ponta direita de Ao Nang beach, em Krabi. | Foto: @naproadavida

Regiões para visitar: Pai Plong beach

Praia linda e mais vazia que a Ao Nang beach já que, para chegar até ela, você deve caminhar cerca de 30 minutos por uma pequena trilha. O trajeto é bem simples: ande até o final da ponta esquerda (olhando para o mar) de Ao Nang beach e lá você verá uma ponte feita de madeira.

Caminhe nela até chegar na “Monkey trail” (Trilha do macaco) e suba as escadas. São aproximadamente 20 minutos de caminhada em que você sobe e desce o pequeno morro que divide as praias.

Você pode parar para descansar sempre que quiser já que a trilha quase nunca fica super lotada. Achei a caminhada de nível fácil, ok para pessoas sem deficiência física e com o mínimo de preparo físico (como eu).

Chegando na praia você vai ter que se cadastrar com os guardas do parque nacional (é super simples, basta escrever seu nome num papel seguido da hora que você entrou e com quantas pessoas você está). A razão para esta inscrição é porque você está entrando no Parque Nacional Hat Noppharat Thara Mu. Não há nenhuma cobrança de taxas.

Lá é um paraíso delicioso, com uma montanha incrível de rochas à direita e, você pode passar um dia inteiro ou meio dia só aproveitando a água deliciosa e a paisagem maravilhosa. Atenção: as opções de restaurante por lá são pouquíssimas, então sugiro que leve alguns lanchinhos e uma garrafa de água para cada pessoa, só por precaução.

Você pode se hospedar em Pai Plong ou caminhar do seu hotel em Ao Nang beach para lá, e passar meio dia curtindo a praia. Se você vai se hospedar em Tonsai beach ou em Railay beach não vale a pena o passeio, porque estas praias são bem mais bonitas que Pai Plong! Veja todas as dicas de hospedagem por lá.

Krabi

Monkey trail para chegar na Pai Plong Beach. Foto: Victória/@naproadavida

Regiões para visitar: Tonsai beach

É a próxima praia depois de Pai Plong beach, mas você não consegue chegar caminhando ou de carro, somente com barco. Pegue o longtail boat na praia de Ao Nang (100 baht por pessoa em alta temporada. Tempo de trajeto: 20 min) e chegue neste lugar incrivelmente maravilhoso.

Tonsai beach foi nosso cantinho preferido de Krabi e não queríamos ir embora. Só não ficamos mais tempo lá porque, como visitamos em época de final de ano, a hospedagem é o dobro do valor que em Ao Nang beach. Nós também vimos o pôr do sol da Tonsai beach e foi muito lindo. Amamos de paixão.

Vimos de um balanço imenso que ficava bem em frente ao espetáculo que acontecia no horizonte. Mesmo não conseguindo ver o pôr do sol propriamente dito (porque ele está atrás das pedras), valeu super a pena e foi incrível do mesmo jeito. O único inconveniente da Tonsai beach é o caminho super longo que tem para chegar do seu hotel até a praia.

Tem um muro imenso de concreto que protege uma área gigante e totalmente abandonada. Pelo que li nos cartazes e pelo que conversamos com os locais, o dono de um dos resorts fez essa barreira para que todas as pessoas tivessem que passar pelo hotel dele e, assim, consumirem nos mercadinhos disponíveis no caminho. Uma pena porque isso dificulta bastante o acesso. E neste caminho até a praia, os macacos tomavam conta e faziam a festa, muitas vezes roubando a comida das mãos dos turistas.

Dica: no caminho de barco de Ao Nang beach para Tonsai, se quiser parar direto em Tonsai, peça para o barqueiro no início do trajeto, já que ele normalmente te deixa em Railay beach e de lá, você terá que caminhar até a Tonsai. A caminhada pode ser pela floresta (moderada com algumas ladeiras e obstáculos) ou pela trilha que beira o mar (um pouco mais fácil e rápido) e ambas duram entre 30 e 40 minutos, dependendo do seu ritmo de caminhada e localização do hotel. Se está com malas já fica bem mais complicado, então previna-se e peça para descer em Tonsai beach.

O que fazer em Tonsai beach: Além de nadar e aproveitar ao máximo o mar, sol e calor, caminhe pela praia e explore cada cantinho dela. Como a área tem rochas imensas a rodeando, tem muitas pessoas escalando e é super legal parar e assistir um pouco desse esporte tão difícil e diferente. Você também pode fazer uma aula de algumas horas se tiver curiosidade (e nós super recomendamos!).

Aviso importante: a água do mar é bem rasinha durante praticamente o dia todo e, dependendo de onde for, é até quente demais haha. A gente se hospedou no Sai-Ngam Botanic Garden Resort que é bem simples mas super atendeu nossas expectativas. Ele fica um pouco afastado da praia mas num lugar com bastante natureza e maravilhoso. Recomendamos que se hospede perto da praia para aproveitar mais sem se cansar muito. O Tonsai Bay Resort é a melhor opção neste caso.

Confira outras opções de hotel em Tonsai Beach

A maravilhosa praia Tonsai, em Krabi, Tailândia

A maravilhosa praia Tonsai, em Krabi, Tailândia. Foto: Bruno/@naproadavida

Regiões para visitar em Krabi: Railay beach (dividida em Leste e Oeste)

Railay beach é dividida em Leste e Oeste. A Railay West (Oeste) é onde os barcos chegam de Ao Nang e, por isso, ela é muito utilizada como porto e passagem, com muitos longtail boats estacionados, mas ainda assim é a melhor das Railays para pegar uma praia, além de ser o lado mais bonito.

Já a Railay East (Leste) é uma bonita, porém a vegetação a transforma numa espécie de mangue. Possui estrutura de hotéis e restaurantes e, por isso, uma maior concentração de pessoas se hospedam nesta região. Lá na Leste, você pode ver os famosos rochedos altos da Tailândia que formam o cenário perfeito para passar dias curtindo esse paraíso. Além da paisagem ser incrivelmente linda, da água ser quentinha e ser um pouco visitada, a praia tem uma estrutura de turismo boa e é bastante extensa.

Por isso, mesmo com a grande quantidade de pessoas, normalmente você não sente que a praia está tão cheia quanto ela realmente está. Railay é, com certeza, um dos lugares mais lindos de Krabi e, se bobear, da Tailândia.

Os hotéis e restaurantes tem uma estrutura super boa (mesmo sendo um pouquinho mais caro que nas outras áreas). Consideramos Railay beach o melhor lugar para se hospedar em Krabi. Em Railay também existem cavernas e lagoas para visitar fazendo pequenas trilhas pela mata.

Veja opções de hospedagem em Railay beach aqui. Nós recomendamos principalmente o Railay Princess Resort & Spa, o Rayavadee, Sand Sea Resort e, se quiser economizar, o Railay Great View resort ou o Railay Viewpoint Resort.

Praia de Railay (Oeste) em Krabi, Tailândia

Praia de Railay (Oeste) em Krabi, Tailândia. | Foto: Bruno/@naproadavida

Regiões para visitar: Phra Nang beach

Phra Nang beach é uma das praias mais lindas da Tailândia. Ficamos chocados com a beleza desse pedacinho de terra, de verdade. A rocha imensa que fica bem no meio da baía faz com que você se sinta em um quadro ou num plano de fundo de computadores, e eu não estou brincando.

Você ainda pode ir nadando (ou andando, dependendo da maré) até lá embaixo da rocha (foi lá que perdi meu óculos de sol favorito. RIP ? ) na pequena prainha que se forma.

E, além de ter a água bem cristalina, a praia ainda conta com cavernas que fazem o cenário ficar ainda mais paradisíaco. Uma destas cavernas é a tão famosa Phra Nang Cave, que é cheia de esculturas de pênis de todos os tamanhos e cores.

Para comer, as opções mais próximas são os longtail boats que servem comidinhas rápidas e bebidas (shakes e latinhas de cerveja e refrigerante, principalmente). Se quer algo mais sofisticado você também pode almoçar no The Grotto, um restaurante dentro de uma das cavernas que é interessantíssimo.

Amamos de paixão Phra Nang Beach! Veja as opções de hospedagem neste paraíso. ❤️

Paisagem maravilhosa vista de Phra Nang beach, em Krabi, Tailândia

Paisagem maravilhosa vista de Phra Nang beach, em Krabi, Tailândia. Foto: Bruno/@naproadavida

Regiões para visitar: Nopparat Thara

Praia na direita de Ao Nang beach. Não visitamos esta praia já que li que não era tão bonita assim. Não recomendamos que visite ou se hospede nesta praia mas, para sua informação, é de lá que saem as balsas de Krabi para Phuket.

Veja no mapa abaixo a localização dos hotéis e pesquise valores nas datas da sua viagem para Krabi:

Booking.com

Passeios em Krabi: quais são as opções?

São diversos os passeios que você pode fazer saindo das praias de Krabi mas, os principais são:

Ir de uma praia a outra

Esse é o caso se, por exemplo, você ficar hospedado em Ao Nang e ir passar o dia em Railay beach. Custa 100 baht por viagem e você pode ir a qualquer hora entre as 07:30 e 17:30. Você só precisa esperar o barco completar sua capacidade (cerca de 8 pessoas) e você vai, tranquilamente.

É muito fácil encontrar os barcos que fazem esse serviço de shuttle. Eles ficam todos juntos numa área da praia, somente aguardando a sua vez. Em Ao Nang a “estação de barcos” que vão para outras ilhas e praias é super fácil de encontrar, já que eles ficam bem em frente a rua principal. Em Railay você também encontra em diversos pontos.

Roteiro por Hong Island, Hong Lagoon, Lading Island e Red Island:

Você pode alugar um longtail boat privado com a sua turma de amigos saindo de qualquer uma das praias (Railay, Ao Nang, entre outras) e sai cerca de 750 baht por pessoa + 300 baht da taxa do parque nacional.

Passeio de 4 ilhas (4 Islands tour):

Que passa pela Chicken Island, Phra Nang Cave, Poda Island e Tup Island. Você também pode alugar um longtail boat por seis horas de passeio com seus amigos e custa cerca de 800 baht por pessoa.

Passeio de 7 ilhas

Com por do sol (7 islands tour) que pode mudar de agência por agência, mas passa pelas ilhas principais (Chicken Island, Poda Island, Tup Island e Phra Nang Cave para jantar e pôr do sol) e em outras como Koh Mae Vrai e Koh Taming. O valor médio deste passeio é de 750 a 1600 baht por pessoa.

Pensando em contratar passeios em Krabi? Entre em contato ou veja no site! ✈️??

Temos parceiros em Krabi que fazem passeios privados e coletivos!

James Bond tour

Com parada na vila flutuante muçulmana (muslim floating village) chamada Kh Panyi. O passeio é geralmente feito com longtail boat e custa cerca de TBH 1700 mas também vimos opções deste passeio com lancha por cerca de TBH 1500.

Passeios para a Emerald Pool e Tiger Cave:

Você pode contratar uma agência ou fazer sozinho com uma moto ou tuk tuk. Estas atrações ficam perto de Krabi Town.

Barquinho de madeira privado

Para alugar um longtail privado é muito fácil e você consegue fazer no dia anterior ao passeio ou até na manhã, se quiser fazer o passeio a tarde. Em caso de alta temporada, considere reservar com antecedência. Para passeios de lancha reserve o passeio ao menos um dia antes já que estes geralmente saem pela manhã e tem uma lotação máxima.

De Krabi para Phi Phi:

Não vou nem citar que é possível fazer uma day trip de Krabi para Koh Phi Phi porque acho uma tristeza. Faça o possível e o impossível para passar ao menos uma noite em Koh Phi Phi, uma das ilhas mais lindas da Tailândia.

Para reservar seu tour com antecedência veja no GetYourGuide as opções disponíveis!

O famoso barquinho da Tailândia, longtail boat. Krabi

O famoso barquinho da Tailândia, longtail boat. Foto: Bruno/@naproadavida

E aí, gostou das dicas? E como foi a sua experiência visitando Krabi? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser ver mais fotos ou vídeos sobre a Tailândia e outros países do Sudeste Asiático e Europa, siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Pinterest e YouTube.

Que tal compartilhar?


Indo para a Tailândia?
Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Victória</a>
Victória
Nascida em São Paulo, estudou Lazer e Turismo (USP) e tem no DNA a palavra viagem. Ama dar dicas de viagens e contar as experiências que já viveu. Já visitou mais de 45 países e não pretende parar tão cedo.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

22 Comentários

  1. Natalia

    Oi, tudo bom? Eu tenho uma dúvida! Para ir de krabi para koh phi phi, qual o melhor lugar em krabi para se hospedar?

    Responder
    • Victória Farina

      Olá Natalia, tudo ótimo e com você? Para ir de Krabi a Koh Phi Phi você pode se hospedar em Railay beach ou em Ao Nang! Ao Nang é mais movimentado e Railay é mais exclusivo mas em ambos os lugares saem ferrys para Phi Phi Islands. Manda mensagem para a gente com as suas datas para combinarmos passeio de barco com guia brasileiro!

      Responder
  2. Aline Aguiar

    Passei só uma noite em Krabi antes de ir para Phi Phi, me arrependi muito, queria ter conhecido melhor. Lindas fotos!!

    Responder
  3. Fabíola Moura

    Cada vez mais me surpreendo com a Tailândia. São muitas belezas naturais e opções de coisas pra fazer. A minha dúvida é se é um lugar interessante para viajar com crianças, não vejo relatos. O que acha?

    Responder
    • Victória Farina

      Olha, tem uma família que viajou pelo Sudeste Asiático inteiro e eu amo assistir os relatos deles. Parece que foi bem fácil para a família. O menino tem uns 10 anos. O nome do blog é @pelomundocomlucas ! Dá uma olhadinha 🙂

      Responder
  4. Edson Amorina Junior

    Uma amiga acabou de chegar na Tailândia, que invejinha boa! 🙂

    Adorei conhecer mais esse destino no país, precisamos ir.

    Responder
  5. Regina Oki

    Nossa, é muita coisa linda pra conhecer neste mundão, né? Sorte a sua estar fazendo um longo mochilão! A Tailândia ainda está no meus meus planos…

    Responder
    • Victória Farina

      Ai Regina, coloque a Ásia como prioridade na sua lista e você não vai se arrepender 🙂

      Responder
  6. Rui Barbosa Batista

    Confesso que não sou muito de praia, mas ler este artigo motiva-me a ir explorar essa bela região 🙂

    Responder
  7. Gabriela Torrezani

    Ótimo post, super explicadinho! Eu confesso que também ficava meio confusa quando ouvia falar de Krabi, agora já entendi tudo. Que sonho é conhecer a Tailândia!

    Responder
  8. Mariana Antunes

    Não conhecia a província de Krabi na Tailândia. Lugar lindíssimo! Deve ser ótimo para relaxar! É um cenário bem paradisíaco, de filme!

    Responder
  9. Mariana

    Fico sempre muito bem impressionada com esses posts sobre a Tailândia. Os lugares são lindíssimos! Adorei as fotos e estou sonhando em um dia conhecer pessoalmente. 🙂

    Responder
    • Victória Farina

      Poxa, Mariana ! Tem que ir conhecer mesmo. Quando for, avisa a gente e te damos todas as dicas. 🙂

      Responder
  10. Carla Mota

    Excelentes dicas para Krabi. Já aí estive há alguns anos e bateu uma saudade da região. Para mim a mais bonita da costa da Tailândia.

    Responder
    • Victória Farina

      Também super concordo com você, Carla! Obrigada pelo comentário. 🙂

      Responder
  11. Debora

    Eu amei está parte da Tailândia, fizemos todos e curtimos cada pedacinho intensamente. Vou voltar para a Tailândia para conhecer mais, com certeza este local é maravilhoso

    Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *