Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Home » Tailândia » Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Atualizado em Mar 1, 2021

Por: Bruno

Atualizado em Mar 1, 2021

Por: Bruno

Em busca de um fotógrafo brasileiro na Tailândia?

Sim, existe fotógrafo brasileiro na Tailândia. Nós, do blog @naproadavida, estamos aqui para ajudar os brasileiros e portugueses que escolhem este país maravilhoso como destino para as suas férias, principalmente nas Ilhas Phi Phi. Por isso, uma das coisas que mais amamos fazer é fotografar os brasileiros que viajam pelas ilhas da Tailândia e ajudá-los com os melhores passeios de barco em Koh Phi Phi. ???

Pedro e Milena durante a lua de mel na Tailândia e um momento de amor na Bamboo Island, Koh Phi Phi | Foto: Bruno/@naproadavida - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Pedro e Milena durante a lua de mel na Tailândia e um momento de amor na Bamboo Island, Koh Phi Phi | Foto: Bruno/@naproadavida

Muitas pessoas que estão viajando no país procuram um fotógrafo brasileiro na Tailândia para registrar os melhores momentos de uma viagem incrível e tornar isso ainda mais inesquecível através de fotos sensacionais no paraíso. Além disso, poder ter o conforto e contar com alguém que fale o mesmo idioma, entenda o jeito que nós, brasileiros, nos comportamos e brincamos em diversas situações é algo que faz toda a diferença. Mande uma mensagem via WhatsApp ou Instagram para receber mais informações sobre uma sessão de fotos em Koh Phi Phi.

Veja todos os nossos posts sobre a Tailândia aqui! ??

Dicas para curtir Bangkok ???
Relaxar com a vibe cultural de Chiang Mai ??⛰
Curtir o paraíso que é Koh Phi Phi ?⛵️
Mergulhar na nossa amada Koh Tao
E se maravilhar com as melhores praias nas Ilhas da Tailândia ?
Ou ver mais sobre o Sudeste Asiático ?

 

Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Pollyana curtindo a Bamboo Island, na Tailândia. Foto: Bruno Miguel/@naproadavida

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Passeio de barco em Koh Phi Phi ?

Os ensaios fotográficos acontecem geralmente com pessoas que fazem o passeio de barco “One Day Trip” em Koh Phi Phi e, dessa forma, elas acabam juntando o passeio maravilhoso com as fotos em diferentes atrações de Phi Phi, economizando tempo e até mesmo dinheiro. Durante o passeio existem paradas em que a atividade é praticar snorkeling e, nesta hora, é possível aproveitar para fazer algumas fotos embaixo d’água.

Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Foto debaixo d’água durante o passeio de barco em Phi Phi. Foto: Bruno Miguel/@naproadavida

Fotógrafo que fala português na Tailândia

Além de tirar fotos durante o passeio de barco “One Day Trip” também é possível atender as pessoas que estejam de passagem pelas ilhas mas que queiram fotos fora do passeio de barco. Desta forma, é possível fazer uma sessão de fotos privada em uma ou mais ilhas, registrar um casamento em algum dos hotéis ou resorts, renovação de votos, um dia maravilhoso em família ou simplesmente acompanhamento para fazer fotos de momentos celebrando a vida e a natureza exuberante que existe na Tailândia.

Também é possível tirar fotos de drone beeeeem lá do alto e que ficam simplesmente maravilhosas com a cor da água de Koh Phi Phi. O uso do drone é somente para ensaios particulares e gera custos extras, que serão conversados previamente via WhatsApp.

Veja aqui mais detalhes sobre o passeio de barco em Koh Phi Phi e também sobre as perguntas frequentes relacionadas.
Ainda não sabe onde se hospedar em Koh Phi Phi? Dá uma olhadinha nesse post com opiniões reais e sinceras de leitores

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Como funcionam os ensaios fotográficos em Koh Phi Phi?

Os ensaios fotográficos podem ser feitos de várias formas e números de pessoas. É possível fazer ensaio com pessoas sozinhas (homens e mulheres), casais em lua de mel, casais curtindo a viagem, grupos de amigos e famílias com crianças. Abaixo explicamos melhor como funcionam os ensaios com fotógrafo brasileiro na Tailândia.

Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Pai e filho curtindo a Bamboo Island com ótimas recordações de viagem. Foto: Bruno Miguel/@naproadavida

Ensaio em algum dos hotéis e resorts de Koh Phi Phi ?

Também é possível marcar uma tarde de fotos em algum dos hotéis da ilha e fazer uma sessão em diversas áreas desde piscina, área comum, acomodações e até mesmo na praia. Se o resort em questão for nas praias mais afastadas do centro onde ficam o Phi Phi Island Village  e o Zeavola Resort, será necessário conversar sobre disponibilidade de tempo e custo de locomoção.

Fotos de casais durante o passeio de barco One Day Trip, em Koh Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Cerimônia de casamento em Koh Phi Phi ????

Tivemos a oportunidade maravilhosa de fotografar momentos lindos de casamentos em Koh Phi Phi, realizados à beira mar e também em algum dos resorts mais luxuosos da ilha. Registrar esse momento tão especial na sua viagem em casal, seja para a realização do casamento ou uma cerimônia de renovação de votos, é essencial para ter aquela lembrança dos momentos vividos.

Fotos de lua de mel ou casamentos nas ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Longtail boat (o famoso barco de madeira) e parada em algumas praias de Phi Phi Don + pôr do sol

Também é possível reservar uma tarde para fazer ensaios fotográficos nas melhores praias de Phi Phi Don (a ilha dos hotéis) e, no finzinho do dia, assistir ao espetáculo que é o pôr do sol em Koh Phi Phi. Ou seja, além ter um fotógrafo brasileiro na Tailândia, também terá guia e boa companhia para uma tarde mais que especial com fotos incríveis para guardar de recordação. ?

Fotos com o longtail e o pôr do sol nas ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Fotos aéreas com drone e embaixo d’água com GoPro

Drone

Sim, além de ter um fotógrafo brasileiro na Tailândia e ter ótimas fotos profissionais nas praias mais lindas do país, existe a possibilidade de contratar o serviço de fotos aéreas com um drone como uma opção extra para incrementar o seu álbum das melhores paisagens da vida. As fotos feitas com o drone são um serviço a parte e fora dos pacotes normais, mas as imagens ficam tão lindas que vale muito a pena incluir essas fotos aéreas maravilhosas.

Felipe e Mylle no longtail em uma tarde de fotos com profissionais com drone em Koh Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Felipe e Mylle no longtail boat em uma tarde de fotos com profissionais de drone em Koh Phi Phi

GoPro

Também é possível ter fotos maravilhosas feitas embaixo d’água com uma GoPro. Estas imagens são oferecidas como bônus para as pessoas que contratam as fotos durante o passeio de barco, pois é possível aproveitar as paradas de snorkeling para fazer fotos subaquáticas sensacionais com muitos peixinhos, corais e tudo o que a vida marinha pode oferecer. Para os ensaios contratados de forma privada, pode-se conversar sobre a possibilidade de mesclar as fotos profissionais com as da GoPro ou incluir um novo pacote com as fotos embaixo d’água.

Fotos embaixo d'água com uma GoPro durante o snorkel/mergulho nas Ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

 

Que tal garantir o seu chip com internet antes de sair do Brasil?

A EasySim4U oferece diversos pacotes com internet ilimitada, além de pacotes de voz que você pode usar em mais de 190 países e o melhor, atendimento em português e entrega em todo o Brasil. Confira o melhor pacote para você. Use o cupom NAPROADAVIDA10 e receba 10% de desconto na compra do chip.

 

Ensaio fotográfico na Tailândia

Informações úteis: Look do ensaio e trocas de roupas

O look usado nos ensaios deve ser providenciado por você. É possível fazer quantas trocas de roupa quiser, levando em consideração o tempo que foi contratado para o ensaio fotográfico. Durante a sessão de fotos no passeio de barco, o tempo é um pouco maior pois é possível trocar de roupa no barco entre uma praia e outra. Já nos ensaios fotográficos privados, se foi contratado 2 horas de sessão, o ideal seria que houvesse, no máximo, 2 ou 3 trocas de roupa. ?

Mulheres em diferentes poses durante o passeio de barco nas ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Dica: no centro de Phi Phi existem algumas lojas em que se pode encontrar roupas de praia, vestidinhos, shortinhos e até biquínis de bom gosto. Porém, se você busca algo para fotos de casamento pode ser bem difícil de encontrar, sendo mais fácil comprar em Bangkok, Krabi, Phuket ou até mesmo trazer do Brasil.

Encontrou o seu fotógrafo brasileiro na Tailândia, né?! ? Muito bom, mas por favor, não viaje para a Ásia sem seguro! Um dos principais gastos dessa nossa longa viagem pela Ásia é o seguro viagem, pois sabemos que prevenir é sempre importante, principalmente quando se trata do quesito saúde. Comprovamos isso quando o Bruno bateu a cabeça e precisou ser hospitalizado na Tailândia. Nós estávamos cobertos pela World Nomads e o suporte foi sensacional e em português.
Outro grande parceiro brasileiro é a Seguros Promo, que oferece 5% de desconto para os viajantes leitores do blog que usarem o código NAPROADAVIDA5.
Assista aos vídeos desta playlist para ajudar na hora de fechar o seguro e garantir o desconto.
Saúde durante a viagem não é brincadeira, não arrisque viajar sem seguro. 😉

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Informações úteis: Como funciona a escolha das fotos e edição?

O fotógrafo que escolhe os melhores cliques para entrega. Para agilizar o processo de edição e entrega das fotos o fotógrafo escolhe e edita de acordo com o pacote e número de acordado. Na edição da foto são feitos ajustes de cor, contraste, luz, alinhamento e outras correções necessárias.

Desculpe mas não, não é possível fazer ajustes no corpo como mexer na barriga, perna, bumbum, unha sem esmalte e outros detalhes já que tentamos deixar o mais natural possível. Mas é claro que vamos ajudar nas melhores poses durante o ensaio. ?

O envio das fotos é feito em até 10 dias após o ensaio fotográfico, mas, como sabemos que algumas pessoas querem postá-las nas redes sociais no mesmo dia ou enquanto ainda estão na ilha, fazemos o possível para enviar uma ou outra foto no mesmo dia ou dia seguinte.

Fotógrafo brasileiro na Tailândia: registre o melhor da sua viagem em Koh Phi Phi

Casal em lua de mel na sessão de fotos em Phi Phi. Foto: Bruno Miguel/@naproadavida

Fotógrafo brasileiro na Tailândia

Informações úteis: Como as fotos são entregues?

Após escolher as melhores fotos e editá-las, o fotógrafo enviará as imagens em alta resolução através de um link do WeTransfer via e-mail para que você possa fazer o download. Este link tem a duração de 7 dias, portanto, é possível esperar um pouco para enviar até que você tenha tempo e internet para baixar. Mas é claro que, caso você perca o prazo de 7 dias para baixar, ele reenviará as fotos através de um novo link.

Como agendar um ensaio fotográfico em Koh Phi Phi ou outras cidades?

Para ter um fotógrafo brasileiro na Tailândia é muito simples, basta enviar uma mensagem no WhatsApp ou no Instagram e dizer quando você estará em Phi Phi, qual tipo de ensaio você deseja fazer e, assim, você irá receber os valores, melhores horários e outras dicas até o dia do ensaio. O mesmo procedimento é feito para quem quer fazer as fotos em outra ilha/cidade.

Portanto, é só entrar em contato no WhatsApp ou salvar o número a seguir em sua agenda de contatos +7 967 510-93-32. Outra opção é através do Instagram (@naproadavida). Basta enviar um direct para nós dizendo que deseja fazer fotos em Koh Phi Phi e a data.

Fotos de férias em família nas Ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Os valores para ter fotos lindas na Tailândia

Para obter valores sobre os ensaios fotográficos é preciso entrar em contato nos meios informados acima. Para o passeio de barco, existem valores que são padrão de acordo com o número de fotos e pessoas fotografadas (sozinho, casal, família e grupos de amigos). Já para o ensaio fotográfico privado, os valores dependem de número de horas, fotos e local onde serão realizadas as fotos.

E aí, quer saber o valor de uma sessão de fotos em Koh Phi Phi? Manda uma mensagem aqui ou aqui e você irá ser atendido de forma personalizada e de acordo com o que você procura. ?

Fotos de mulheres curtindo as praias das Ilhas Phi Phi - fotógrafo brasileiro na Tailândia

Fotógrafo brasileiro na Tailândia: redes sociais

Ter um fotógrafo brasileiro na Tailândia começou a ser possível desde 2017. Para ver mais fotos em Koh Phi Phi e dos ensaios veja o Instagram que tem servido como vitrine para exemplos de fotos em Koh Phi Phi e para que as pessoas que já viajaram para a Tailândia possam relembrar de momentos incríveis que passaram. Além do Instagram tem a página no Facebook e YouTube e, para ver uma seleção somente de fotos que fizemos na Tailândia, basta clicar neste link.

Instagram de fotógrafo brasileiro na Tailândia - Koh Phi Phi
Vai ser um prazer registrar os melhores momentos de uma viagem que se tornará inesquecível! Também estamos mais que dispostos a ajudá-los com dicas sobre tudo o que sabemos e, por isso, deixamos abaixo alguns posts que podem ser importantes para a sua viagem à Koh Phi Phi e outras partes da Tailândia:

Que tal compartilhar?

Indo para a Tailândia?

Conheça os melhores passeios para a sua viagem. Guias, fotógrafos e atendimento em português.

Somos Bruno & Vic, dois viajantes que se conheceram e se apaixonaram trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros. Em 2016, saímos em uma viagem ao mundo e, desde então, levamos a nossa vida na estrada. Entre caronas, voluntariados e trabalhos online compartilhamos nossas inúmeras experiências e pouco dessa vida nômade aqui no Blog Na Proa da Vida, veja mais

Planeje sua viagem

seguro viagem

hotéis

chip de internet

trabalho voluntário

passeios & ingressos

transporte pela ásia

Veja mais sobre o mesmo assunto:

Nota: este post pode conter links de parceiros do blog Na Proa da Vida. Isso significa que ao comprar um de seus produtos você estará ajudando na manutenção do nosso blog e do conteúdo de qualidade produzido para você. Não se preocupe, você não paga nadica de nada a mais por isso e ainda nos motiva a conseguir descontos exclusivos, em diversos serviços, para os leitores do Na Proa da Vida. Saiba mais.

Publicado em: Atualizado em Mar 1, 2021
<a href="https://www.naproadavida.com/" target="_blank">Bruno</a>
Bruno
Já morei numa casa de lata flutuante onde o maior prazer era descobrir os sete mares. Trabalhei nos maiores eventos esportivos do mundo e vi o Bolt voando para mais um ouro no Rio de Janeiro. Hoje viajo o mundo sem data de volta para casa, na verdade, tenho chamado o mundo de minha casa. Não conto quantos países conheci pelo número de carimbos no passaporte, pois às vezes conheço dez países dentro de um só. Mergulhador e amante do oceano, amo aprender novos idiomas e coisas novas e escrevo sobre algumas das minhas aventuras no Na Proa da Vida.

Pode ser interessante para a sua viagem

E aí, que tal deixar um comentário? ?

22 Comentários

  1. Aninha Vieira

    Olha!!! Eu peguei a dica de fazer esse passeio com o Bruno e a Vic com a @liviajando quando eu estava fazendo um mochilão pela Asia, cheguei a fazer 5 países, muitas experiências, porém, a viagem NÃO teria sido a mesma sem esse passeio com o @naproadavida!!! Brunooo eu e as meninas nos divertimos MUITO, foi sensacional, PhiPhi é maravilhosa mas com as informações que vocês dão, com a companhia de vocês, as “inside information” e o melhor AS FOTOS fizeram a diferença pra gente!!!
    Desejo tudo de melhor na vida pra vocês, muito SUCESSO e muitas experiências extraordinárias!!
    Obrigada novamente pelas fotos sensacionais que marcaram essa viagem, espero voltar um dia!!!
    Um grande Abs

    Responder
  2. Bruna

    Casal querido! Como foi bom estar com vocês! Sem duvida, foi o melhor passeio que fizemos durante nossa estadia na Tailândia! As fotos ficaram incríveis! Obrigada Bruno por registrar nosso momento tão especial! São as fotos oficiais do nosso noivado, amamos!!!! (Uhulllllll desencalheiiiiii) hahahahahaha Victoria, obrigada por tantas dicas, e por todo passeio! Realmente foi incrível! Já queremos voltar! SUPER RECOMENDO!

    Responder
  3. Katia Zanela

    O que falar desse casal encantador, ( Bruno e Victória)
    Fizemos essa viajem incrível a Phi Phi em jan./2019, como minha filha vai fazer 15 anos este ano, resolvemos que precisávamos fazer umas fotos bem profissionais dela.
    Então a Luiza, minha filha saiu procurando em sites pessoas que fizessem fotos fora do Brasil, e quem achamos, Bruno e Victória, o nome já me chamou muito atenção NA PROA DA VIDA.
    Foi o melhor presente que poderíamos ter dado á ela,
    Bruno e Vi, só tenho muito a agradecer pelo carinho, profissionalismo, comprometimento com tudo, vocês transformam sonhos em lindas e inesquecíveis fotografias .
    Grande Abraço, Katia, Luiza e Fernando.

    Responder
  4. Daniela @danicunha.farias

    O que falar das fotos do Bruno? São maravilindas (maravilhosas+lindas)!!!♥️?
    Viajei para Tailândia sozinha em 2018 e fiz o passeio de 1 dia pelas ilhas de Koh Phi Phi com a @onewaytrip. O Bruno acompanhou o grupo neste passeio e fez fotos minhas e do grupo maravilhosas que foram muito elogiadas por todos e que ficarão registradas para a eternidade. Foi incrível o passeio de 1 dia com a Onewaytrip que o Bruno me recomendou à epoca e que eu agora também recomendo. Encontrei muitos brasileiros, o que tornou ainda melhor minha viagem. Simplesmente AMEI! Voltaria muitas vezes e faria tudo novamente…foi incrível! Obrigada Bruno e Vitória por todas as dicas, carinho e fotos maravilhosas! ?♥️???

    Responder
  5. Dannyela

    Bruno e Victória vocês tornaram nossa viagem à Tailândia muito especial! Desde o conteúdo de primeira qualidade que oferecem no blog, até a condução do passeio que é maravilhoso! As fotos então são um capítulo à parte, são lembranças maravilhosas que vão ficar para sempre. Para quem tem dúvida, recomendo muito contratar as fotos! O Bruno faz um trabalho primoroso, com um olhar apurado de quem conhece muito bem todas as nuances de azul e verde que só a Tailândia pode oferecer. Desejo muito sucesso para vocês, que continuem fazendo muitas famílias felizes com esses registros lindos!

    Responder
  6. Jordana

    Brunão ( só eu acho assim até hoje?kkk) e Vic! Conheci via zap antes de chegar na Thai e já ficamos melhores amigos via zap e quando chegamos lá fotografamos muito por dois né?! Foi muuuuuuuuito legal gente! Tornaram tão queridos é tão amigos que as fotos maravilhosa que eles fizeram valeu a pena pela boa vontade deles é amiazade! Quem quiser ver algumas das fotos meu insta jordanafsc! Quando recebi as fotos ficamos 4 dias direto olhando toda hora ! Saudades amigos queridos

    Responder
    • Bruno Miguel

      Hahahahahahahahahaha que demais Jordana! Fico muito feliz que tenham curtido os dias de vocês na ilha e mais feliz ainda que as fotos tenham feito vocês perderem tanto tempo admirando hahaha! Manda um abraço pra todo mundo aí e vejo vocês quando formos a Minas! Beijão. ?

      Responder
  7. Joseline

    Eu e meu marido fizemos fotos com o Bruno em Koh Phi Phi, juntamente com o passeio de barco da Tours Phi Phi. Além de termos passado um dia maravilhoso, ficamos com lindas fotos para recordar. O Bruno e a Victoria ainda nos deram ótimas dicas da Tailândia. Recomendo a todos que forem a Koh Phi Phi, que falem com o Bruno e a Victoria e façam as fotos! É uma lembrança inesquecível!!!

    Responder
  8. Joseline

    Fizemos fotos com o Bruno no nosso passeio em Koh Phi Phi. Além de ter nos oportunizado lembranças maravilhosas, através de fotos lindas, ele e a Victoria ainda nos deram dicas super legais da ilha e da Tailândia! Tornaram a nossa viagem ainda melhor! Recomendo para todos que passarem por Phi Phi!

    Responder
  9. Sandy Fragoso

    Sei que até hoje tenho os prints das dicas que vocês deram ?, ajudou demais a nossa viagem, e além de tudo são pessoas super atenciosas e profissionais. Sempre que falo de vocês, falo com muito carinho. Em breve voltaremos e esperamos revê-los. Sucesso pra vcssss! ✨✨

    Responder
  10. Jana

    Bruno, eu adorei todas as minhas fotos. Excelente trabalho que vc fez e continua fazendo. Agradeço a vc por eu ter fotos tão lindas em Phi Phi. 😀

    Beijos ??

    Responder
    • Bruno Miguel

      E aíiiii Jana! Que bom que curtiu as suas fotos em Phi Phi! Fico feliz de ter ajudado pra deixar marcada uma memória dessa viagem tão incrível que você fez por aqui! ?

      Responder
  11. Raquel Lisboa

    Quem não quer ter um memória, para sempre lembrar, daquele sítio incrível que é a Tailândia??!! 🙂
    Eu viajei com as minhas amigas e algum tempo que seguia o instragam naproadavida e já tinha achado aquelas fotos incríveis. Então, quando fomos lá decidimos que também iamos querer ter fotos lindas daquele sitio maravilhoso! Entramos em contacto com o Bruno e a Victórja e combinamos tudo!! Eles são muito simpáticos e falam a nossa língua, o que foi optimo para a nossa tour no barco!! Foram dias incríveis e no final ainda temos as nossas fotografias para recordar!!
    Muita sorte para vocês!!?

    Responder
  12. Nathalia

    Experiência inesquecível!
    Bruno, obrigada por registrar esse momento nesse lugar mágico! Atendeu todas nossas expectativas e nos proporcionou uma lembrança incrível! Profissional,comprometido, e muito gente boa!!!!

    Responder
    • Bruno Miguel

      Eu é que agradeço Nathalia! Foi muito legal fazer essas fotos de casamento de vocês! Além de que estava uma tarde maravilhosa em Nui Bay! Obrigado novamente pela confiança. Até a próxima! ?

      Responder
  13. Tatiana Alves

    Bruno e Victória formal um casal perfeito para conhecer Phi Phi. Não estava na espera de encontrar outros brasileiros no barco, mas éramos em 90% dos tripulantes. Conheci varias ilhas e fui do norte ao sul do país.. Muito desse tempo tirando minhas próprias fotos selfies. Mas o Bruno me fez ficar tão à vontade e eles fazem todo o trabalho de guia e fotografia que, mesmo tendo vergonha e timidez com as fotos, tive os melhores registros dentro e fora d’água.
    Por este motivo, foi a parte mais memorável de toda a minha viagem por este país incrível e cheio de contradições.
    Tenho gratidão de ter três fotos minhas no registo desta postagem. Tudo isso porque eles são excelentes profissionais. Cada mergulho foi tão divertido, que mesmo sozinha, e na minha última parada neste paraíso foi o mais marcante. Me senti em casa, abraçada e tenho contato com eles e muitos dos turistas brasileiros e estrangeiros até hoje.
    Costumo ir num país e conhecer tudo para ter oportunidade de conhecer outros com a mesma intensidade. Mas me marcou tanto, principalmente pela parte calentosa e tudo que experienciei que quero voltar a Tailandia o mais breve possível.
    Visitem este país e tenham oportunidade de conhecer este casal e ter os melhores registos deste talentoso fotógrafo e amante pelo que faz.
    Grata por tudo e espero reencontra-lós em breve.

    Responder
  14. Amanda

    Bruno seu trabalho é fantástico!! Adorei as fotos, ficaram incríveis.. Obrigada por tornar a nossa viagem mais inesquecíveis com essas fotos. Desejo muita sorte a você !!

    Responder
    • Bruno Miguel

      Obrigadãooooo Amanda! Vocês foram demais… fizeram o meu dia e o trabalho ficar bem mais fácil! É sempre bom trabalhar com pessoas alegres e bem humoradas!
      Fico muito feliz que tenham gostado das fotos e espero que elas sirvam para eternizar um momento único na vida de vocês! hahaha e assim, vocês vão sempre lembrar do seu fotógrafo na Tailândia! hahahaha
      Muito sorte a vocês também e obrigado! ????

      Responder
  15. Ana Schneider

    Conhecer a Tailândia é indescritível, mas fica muito mais fácil de mensurar e explicar quando se tem boas fotos.
    Eu amo fotos. Eu amo viajar. Mas nem só de selfies pode-se demonstrar a beleza da Tailândia. Não dá para arriscar ir pra tal longe e não ter fotos à altura, não é?…. foi aí que conheci o Bruno.
    Além de fotógrafo, guia – e ainda ganhamos um amigo.
    Competente, dedicado, criativo, alegre.
    Nossos dias foram perfeitos e perfeitamente “retratados”.
    Eu e minha mãe temos histórias lindas (e algumas hilárias hehehehe) para contar com as fotos do Bruno.
    Tailândia é o paraíso. De norte a sul, um espetáculo. Já parti com saudade de voltar.
    Obrigada, Bruno. Sucesso!
    Nos vemos qualquer dia, em qualquer lugar deste mundão!

    Responder
    • Bruno Miguel

      Ahhhh, que maravilhoso ler isso Ana! Foi uma experiência muito boa pra mim poder fotografar vocês e ver o quanto a Dna. Sonia estava feliz em estar ali e aproveitar tudo aquilo, os olhos dela brilhavam e é isso que me deixa feliz também: a experiência das pessoas!
      Espero um dia poder fazer isso que você fez, de levá-la para conhecer as maravilhas do mundo e beeeem longe de casa!

      Eu é que agradeço pelo ótimo passeio que fizemos e pela oportunidade de registrar um momento tão especial de vocês!

      Nos vemos por aí, um beijo! ???

      Responder
  16. Debora

    Super legal ter as fotos na qual passei dias incríveis e intensos.. Super recomendo….

    Responder
    • Bruno Miguel

      Obrigado Débora! Fico muito muito feliz que tenha gostado do passeio, das fotos e dos nossos serviços em Phi Phi! Trabalhamos muito para poder fazer o melhor e o resto, a natureza (que é linda demais) vai ajudando e fazendo a sua parte!
      Muito obrigado!?

      Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *